Time: 3:14
Sexta, 19 Setembro 2014 12:34

A Polícia Militar prendeu na noite desta quarta-feira, um estudante universitário acusado de assaltar um pedestre no bairro da Manilha, em Itaboraí, e de ter estuprado uma mulher em são Gonçalo.

 

De acordo com a PM, Vinícius Pereira Thurler, de 28 anos, estava armado e teria abordado o pedestre utilizando um veículo, modelo Pegeout vermelho. Após o roubo, a vítima avisou agentes do 35º BPM que conseguiram interceptar o veículo e prender o assaltante no bairro de Santo Antônio, ainda no município.

 

Não houve confronto e nem resistência à prisão. O acusado e o veículo foram levados para 71 DP (Itaboraí). Em depoimento, Vinícius disse ser estudante de Engenharia Civil e cometeu o crime por estar sem dinheiro. Ainda na distrital, durante averiguações, agentes identificaram que o carro utilizado pelo preso fazia parte de uma outra ocorrência registrada na 74 DP (Alcântara), no bairro do Laranjal em São Gonçalo, relacionada a um estupro no último dia 6, onde uma vítima foi abordada por um homem, que estava armado, obrigando a mulher a entrar no veículo onde o crime foi cometido.

 

A vítima foi chamada na delegacia e reconheceu Vinícius como sendo autor do crime.


O Fluminense

SG: Tiroteio em comunidade termina com seis presos

PRF prende homem transportando drogas do Rio para SG

PM morto no Caramujo é sepultado em São Gonçalo

SG ganha reforço de 200 policiais e mais 50 viaturas

SG: Polícia rapa R$ 100 mil em cocaína na Chumbada

Dados colhidos a partir de 17/10/2011